Nosso Palmeiras

Após ‘confusão’, Palmeiras perde jogador para o Bahia

Diretoria do Palmeiras
Diretoria do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após movimentar o mercado, o Palmeiras parece ter desistido da aquisição de um novo volante. Recentemente, o clube buscou a aquisição de Caio Alexandre, do Fortaleza, mas sem sucesso.

Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do site UOL Esporte, a negociação acabou não avançando após uma ‘confusão’ com o empresário do volante, já que havia perspectiva de uma eventual proposta alviverde, o que não aconteceu.

Nessa linha, o mercado se abriu para o meia, que tem acerto encaminhado para defender a camisa do Bahia, que agora pertence ao Grupo City. O Corinthians foi outro que buscou a aquisição de Caio Alexandre.

“O interesse palmeirense, que desistiu do negócio em dezembro, inviabilizou a permanência de Caio Alexandre no Fortaleza, por um desencontro de informações equivocadas entre o volante e seu procurador, Reinaldo Pitta”, disse PVC em sua coluna.

“O Palmeiras perguntou ao Fortaleza sobre o preço do jogador. Ouviu que a venda se daria por valor próximo a US$ 5 milhões de não fez contra proposta. Com as seguidas notícias de que o Palmeiras o contrataria, no final de dezembro entendeu-se que não haveria proposta. Ou pelo tamanho da compra, ou pela efetivação da contratação de Aníbal Moreno, do Racing, a direção palmeirense saiu da corrida”, finaliza.

Sem Endrick, Abel encaminha escalação ‘ousada’ do Palmeiras para início de temporada

Elenco do Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com Endrick liberado para disputar o torneio Pré-Olímpico com a seleção brasileira, o Palmeiras terá mudanças táticos neste início de temporada.

Recentemente, para o comando ofensivo, o clube definiu a aquisição de Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro, e que chega para buscar o seu espaço entre os onze iniciais.

Em um primeiro momento, a ideia é que Bruno seja presença no banco de reservas, enquanto que Breno e Rony aparecem à frente.

Segundo o site Palmeiras Online, a tendência é que o Palestra comece o ano com Weverton, Murilo, Goméz, Marcos Rocha, Piquerez, Zé Rafael, Ríos, Mayke, Raphael Veiga, Breno Lopes e Rony.

Veja também