Nosso Palmeiras
Foto: Getty Images

Contrato de CR7 e escolha da sede da Copa de 2030 encaminham Talisca pro Palmeiras; entenda os bastidores

O mês de Cristiano Ronaldo continua agitado. Após eliminação polêmica na Copa do Mundo, onde foi reserva no mata-mata, o português segue procurando um clube, depois de rescindir com o Manchester Utd. E seu novo destino envolve o futuro da Copa de 2030 e também o Palmeiras.

Foto: Getty Images

Depois de recusar o Al-Nassr da Arábia Saudita, CR7 pode ter mudado de opinião. Segundo o jornal espanhol “Marca”, a nova proposta dos árabes inclui um cargo na candidatura do país para sediar a Copa de 2030, em uma coligação da Arábia Saudita com Egito e Grécia. A ideia de ser embaixador do Mundial agradou o atacante.

E com a chegada de CR7, o clube árabe terá que abrir espaço nos cofres e no elenco. Nesse contexto, Talisca, interesse do Palmeiras, deve ser negociado. Meia-atacante e ponta, o jogafor acumulou parte da carreira na China e na Arábia, mas nunca deixou de ter ótimos números.

Por mais surpreendente que seja, parte da torcida do Palmeiras agora torce pelo acordo e para que Arábia, Grécia e Egito sediem uma Copa. Talvez assim teremos Talisca comandando o meio-campo palmeirense em 2023, usando sua visão de jogo, velocidade na explosão e canhota de chutes potentes.

Veja também