Na tarde desta segunda-feira (5), o Brasil venceu a Coréia do Sul por 4 a 1 em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Uma fato que chamou a atenção, principalmente dos torcedores palmeirense, foi a entrada do goleiro Weverton no segundo tempo. Após o jogo, o jogador do Palmeiras dedicou sua estreia ao ‘professor’ Abel Ferreira. Além, claro, para sua família.
“Todas as performances e os títulos que conquistamos juntos me proporcionaram a estar aqui hoje na Copa. Estou feliz por essa oportunidade, por poder aprender com ele. É um cara muito acima da média, é, de fato, um professor. É aquele que ensina, que mostra, que tem palavras de conforto e carinho para todos. Estamos muito satisfeitos com o trabalho dele, sou grato também a ele por estar aqui hoje”, afirmou o goleiro do Palmeiras.
“Quero aproveitar para mandar-lhe um abraço também, é um momento histórico para mim e para todos os meus companheiros”. Weverton foi o 17º jogador a disputar uma partida da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.
Veja também
- Reforço inesperado? Palmeiras pode ter grande novidade no clássico contra o Santos
- Palmeiras: Leila toma atitude surpreendente para garantir Vitor Roque no próximo jogo
- Premier League de olho em Vitor Roque; 3 gigantes disputam atacante do Palmeiras
- Coluna do Verdão - STJD: A falência da justiça desportiva no Brasil
- Palmeiras: Lista de desfalques chega a 12 nomes; veja possível time
- Palmeiras: Facundo Torres no Boca Juniors? Entenda!
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

