Os boatos no mercado da bola não cessam e os gigantes da Europa já estão começando a planejar as contratações para a próxima temporada. Por outro lado, os agentes brasileiros estão tentando conduzir seus clientes para os clubes europeus e há um meio-campista do Palmeiras que foi oferecido ao Milan.

Palmeiras vê empresário de Veiga agir nos bastidores
Conforme relatado pelo portal espanhol “Fichajes”, Andrés Cury teria proposto Raphael Veiga, do Palmeiras, ao Milan, da Itália. O agente tem desempenhado um papel crucial ao levar talentos do Brasil para a Europa, como foi o caso da transferência de Lucas Paquetá para o clube rossonero.

De acordo com a reportagem, o meio-campista alviverde foi indicado por sua visão de jogo e habilidade de marcar gols, características que, para Cury, se encaixam no estilo de jogo do Milan. Ainda não há informações sobre a decisão do clube italiano, mas o jogador já deixou claro seu desejo de atuar na Europa.

“Cury sugere Pervis Estupiñán, lateral-esquerdo que combina solidez defensiva com projeção ofensiva, e Raphael Veiga, meia-atacante conhecido por sua visão de jogo e capacidade de marcar gols. A lista é ampliada com Maurício Magalhães, talento em ascensão, e Ederson, meio-campista central que tem chamado a atenção pela força física e capacidade de controlar o ritmo de jogo.”, trouxe a publicação.
Veja também
- Palmeiras: "Nunca tinha sentido isso" o desabafo de Carlos Miguel que emocionou a todos
- "Não existe impossível para esse clube": torcedor se emociona ao falar de Veiga, herói do Palmeiras
- Ele chamou o Allianz de "pátio de colégio" — e o Palmeiras respondeu em campo!
- Palmeiras: Abel Ferreira revelou o segredo por trás da virada histórica — e é de arrepiar
- Técnico do Palmeiras faz promessa impactante a craque da base após vitória épica!
- Ele prometeu que seria uma noite mágica! Palmeiras faz história e se classifica para final
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

