Um dos talentos mais promissores do futebol brasileiro é Estêvão Willian. Com apenas 17 anos, ele já se destaca no time profissional do Palmeiras e em breve deverá sair do clube, assim que atingir a maioridade.

Outra informação relevante sobre Estêvão veio à tona em uma entrevista de Claudinei Muza, responsável pela base do Corinthians. De acordo com ele, o jogador, que será uma das maiores transferências da história do futebol brasileiro, esteve perto de ingressar no Timão alguns anos atrás.

Corinthians recusou o jogador do Palmeiras em 2016
Durante uma participação no Podcast Pé, com Marcelinho Carioca, Claudinei Muza, coordenador da base corintiana, revelou que Estêvão, antigamente conhecido como Messinho, quase assinou com o clube paulista.

“Na última passagem que tive no Corinthians, fiquei sete anos e meio, em 2016 alguém me ligou. Na época ainda tinha o DVD, me mandaram o DVD dele [Estêvão]. Ele era chamado de Messinho. Morador de Franca, a gente identificou qualidade, mas, para um menino de nove anos, é muito difícil.”, revela Muza.
“A gente acabou não trazendo porque a gente tinha que trazer a família junto. Para se alojar, tirar um garoto da família, tem que ter mais de 14 anos completos. E ele tinha apenas nove. Acabou seguindo, depois foi para o Cruzeiro, apareceu no Palmeiras e hoje é uma realidade. Mas em 2016 ele foi oferecido para mim, não foi para o Corinthians. Foi para mim”, completa.
Veja também
- Palmeiras tem proposta aceita por Arias, e valores dificultam reação do Fluminense
- Palmeiras x Vitória: Escalações, onde assistir e quem apita o confronto pelo Brasileirão
- Agora: Palmeiras e Internacional conversam por atacante
- Palmeiras está negociando joia que foi destaque na copinha; veja
- Abel Ferreira toma decisão e escalação do Palmeiras terá mudanças contra o Vitória
- Palmeiras presta homenagem a Raphael Veiga em despedida oficial; veja os vídeos
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

