Nosso Palmeiras

CSKA-RUS abre o bolso para assinar com defensor badalado do Palmeiras

Elenco do Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Sempre na disputar por títulos importantes, o Palmeiras é monitorado de perto por grandes equipes do mercado exterior e novas baixas podem mudar os planos da comissão técnica de Abel Ferreira.

Mesmo ainda vivo no Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, o Palestra já iniciou o planejamento para 2024. No sistema defensivo, por exemplo, Vanderlan chama a atenção. Por aqui, é visto com grande importância e está nos planos de Abel.

Segundo o site Bolavip Brasil, o CSKA Moscou, da Rússia, ofereceu 7 milhões de euros, cerca de 37 milhões de reais, para fechar com o lateral-esquerdo. A proposta, no entanto, foi prontamente recusada pela presidente Leila Pereira.

No entanto, o clube não desistiu e prepara uma nova oferta de 10 milhões de euros, cerca de 52,7 milhões de reais. Para fechar qualquer acerto, a pedida do Palmeiras é de 12 milhões de euros, cerca de 63,3 milhões de reais na cotação atual.

Opinião: Será que a data FIFA vai fazer bem para o Palmeiras dessa vez?

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Por Jonathan Hermann

Palmeiras voltará (enfim) entrar em campo na próxima sexta-feira (15), contra o Goiás, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, após 12 dias sem jogos.

A pausa foram por conta de 2 jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Vitória do Brasil diante da Bolívia (5×1) e peru 1×0. O único palmeirense na convocação (Raphael Veiga), entrou no segundo confronto nos minutos finais e isso pode ser prejudicial para o Palmeiras por falta de ritmo de jogo.

O verdão entrou em campo pela última vez em um clássico diante do Corinthians no dia 03/09 em um empate por 0x0. Agora, após 12 dias o verdão voltará a atuar e será que dessa vez a pausa para a data FIFA fará bem para o time de Abel Ferreira?! Com pelo menos 8 ou 9 dias livres só para treinar, o time teve tempo de sobra para descansar, treinar e estudar os adversários, principalmente o Boca Jrs. Sem o Raphael Veiga nos treinos e ele sem jogar na seleção, talvez fará um pouco de diferença no jogo diante do Goiás, mas precisamos que ele e todos os outros esteja 100% para a semifinal da libertadores.

Na última data FIFA, o Palmeiras voltou mal e não conseguia desempenhar bem o futebol dentro de campo, e agora será diferente?! Na verdade precisa ser diferente, precisa voltar 100% e focado nos próximos jogos que será fundamental para o restante da temporada, seja na libertadores ou no Brasileirão. AVANTI PALESTRA!

Veja também