O ex-técnico do Palmeiras, Cuca terá uma longa empreitada em sua nova jornada de trabalho. Após acertar com o Corinthians, o treinador já conheceu sua primeira derrota; na noite deste domingo (24), o Goiás levou a melhor sobre os rivais e venceram por 3 a 1. Ao fim do jogo, o técnico comentou sobre a derrota e falou também sobre o Verdão:
“Estou aqui para trabalhar. Eu ontem trabalhava no Palmeiras, anteontem no São Paulo, no Santos, no Galo, no Cruzeiro, em 500 times e todos eles eu tive começos ruins, começos médios, começos bons e vinguei. Eu tenho muito esperança em vingar aqui, fazer o Corinthians ganhar jogos e quem sabe ganhar títulos”, finalizou.
“Eu não vi torcedor (hoje no estádio) pedindo a saída. Eu vi eles apoiando o jogo inteiro. Não vi faixa. E faixa não é a torcida, é um torcedor, não significa. Hoje tinha mil torcedores que cantaram o jogo inteiro, a gente perdendo e os caras cantando. Nunca vi. Isso aí é de tirar o chapéu. Agora, eu trabalho em um clube democrático, o mais democrático do país, todas as manifestações que vierem a ocorrer acredito que a gente tem que saber lidar com isso”, afirmou o ex-técnico do Palmeiras.
Veja também
- "Estamos convencidos que..."; Presidente do Real Madrid crava destino de Endrick
- Vidente aponta quem ganha entre Palmeiras x Botafogo pela 36ª rodada
- Após ser reeleita, Leila Pereira encaminha acerto com +2 reforços ao Palmeiras
- Palmeiras define substituto de R$ 70 milhões para Zé Rafael, que deve sair
- Destaque da Série B avança para assinar com Palmeiras: "Grande reforço"
- Rival do Palmeiras pode assinar com Raphael Veiga: "Prioridade para 2025"
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.