Olhando com carinho para o elenco, o técnico Abel Ferreira bateu o martelo e definiu a saída de Caio Paulista do Palmeiras, que acabou sendo emprestado ao Atlético Mineiro até o fim da atual temporada.

Setorista do Atlético-MG dá resposta
Por lá, não vive um grande momento e até uma possível devolução vem sendo pedida pela torcida. Diante disso, nossa reportagem conversou com o jornalista Alessandro Campos, que detalhou a situação do lateral.

Caio Paulista é tema
“Caio Paulista chegou como uma oportunidade de mercado. O próprio Cuca disse que o fato dele jogar em várias posições faz com que seja bem utilizado. Ele começou tendo oportunidades jogando na frente, atuando nas pontas. Depois passou a ser o substituto de Arana na esquerda, quando esse se machucou”, disse.

“Ele não rendeu até aqui, curiosamente foi “menos ruim” atuando na parte ofensiva. De toda forma, acredito que possa ter mais oportunidades, não desisti dele ainda até porque nosso elenco é curtíssimo. Tem jogadores no elenco que tem chances há 1 ano, e cada vez joga pior. Porque vou desistir do Caio apenas por algumas partidas?”, questionou.
Veja também
- Palmeiras: O capitão segurou a defesa, mas 2025 trouxe desafios inesperados; entenda
- Palmeiras se prepara para 2026 com expectativa de receita histórica
- Palmeiras bate o martelo sobre negociação de Giay com o exterior
- Palmeiras quer trazer zagueiro ex-Santos que vive boa fase; veja
- Coluna do Verdão? O Palmeiras não pode repetir em 2026 o erro do tempo perdido no mercado
- Palmeiras tem interesse em volante do São Paulo; veja
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

