Nosso Palmeiras

De última hora, Dudu faz nova exigência ao Palmeiras e impasse é criado com diretoria; veja os detalhes

Reprodução/TNT Sports

Dudu se tornou um dos jogadores mais vitoriosos da história do Palmeiras. Sempre sendo decisivo e considerado como um líder técnico dentro das quatro linhas, Dudu está fazendo história com a camisa 7 do Verdão, que já foi vestida por outro grande jogador, Edmundo. Apesar de todo o sucesso, o futuro de Dudu ainda não está decidido dentro do Palmeiras e um impasse foi criado entre o jogador e a diretoria do alviverde paulista. Segundo informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o tempo de duração do novo contrato estaria sendo o principal fator que estaria impedindo a assinatura.

Diretoria do Palmeiras propôs contrato de dois anos com Dudu

A proposta formulada pela diretoria do Palmeiras não teria agradado o estafe de Dudu. Enquanto os dirigentes querem fechar um acordo com validade de dois anos, representantes de Dudu entendem que um acordo de quatro anos seria o mais justo, já que os números do jogador e sua performance no clube merecem o dobro de tempo de permanência.

Dudu recebe o maior salário do futebol brasileiro

Por toda a sua história de conquistas e pelo ótimo desempenho dentro de campo, Dudu atualmente é o jogador de futebol mais bem pago do futebol brasileiro superando nomes de peso como Gabigol, do Flamengo e Hulk, do Atlético-MG. Segundo apuração de Nicola, o astro palmeirense receber cerca de R$ 2 milhões mensais. O vultuoso salário do jogador não é empecilho ao Palmeiras. No entanto, o tempo de contrato é o maior empecilho no momento e que está impedindo a assinatura da renovação.

COM INFORMAÇÕES DE RADAR ESPORTES*

Veja também