Nosso Palmeiras

De última hora: Palmeiras é ‘pego de surpresa’ e volta a ser prejudicado com decisão ‘revoltante’ da Conmebol

Após o Palmeiras não chegar em sua terceira final consecutiva da Copa Libertadores, os torcedores se revoltaram com outra atitude da Conmebol. A decisão de que a instituição não divulgará o áudio do VAR em lances que prejudicaram a equipe paulista gerou uma revolta gigantesca por parte dos palmeirenses.

Em um áudio ‘vazado’ é possível ver o responsável pelo VAR, Nicolas Gallo, concluindo que o lance era para expulsão: “Vejo intensidade, vejo uma perna plena. (…) Com as travas, nunca recolhe, deixa o pé“, diz Gallo, que recomenda ao árbitro Esteban Ostojich a revisão no monitor. Em 20 segundos de imagens, o juiz decide trocar a cor do cartão: “Vou mudar a decisão, vou com cartão vermelho“, disse. A decisão gerou muita revolta dos palmeirenses que também queriam vermelho na cotovelada de Alex Santana em Rony, ainda no primeiro tempo.

Agora, o próximo compromisso da equipe palmeirense será diante do Juventude, sábado (10), às 21 horas (horário de Brasília). O Palmeiras é o atual líder do Brasileirão com 51 pontos e, agora, tem total foco na competição nacional.

Veja também