Mesmo com um alto investimento, o Palmeiras não foi feliz e tem a temporada questionada. Sem o Campeonato Brasileiro, que ficou com o Botafogo, além das eliminações na Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, o Verdão levantou apenas o Campeonato Paulista em 2024.
Anderson Barros pode deixar o Palmeiras
De acordo com informações do site Nosso Palestra, Anderson Barros, atual diretor de futebol alviverde, pode não permanecer para 2025. Com sérias dificuldades na busca por reforços e o ano abaixo, colocam o profissional com um pé fora do clube.

Nome preferido da diretoria
Pesa a favor de Anderson Barros a forte admiração de Abel Ferreira, que já externou a confiança no trabalho do executivo, que está vinculado somente até o fim de dezembro. Caso a baixa seja mesmo oficializada, o favorito da presidente Leila Pereira é Thiago Scuro, atualmente no o Monaco, da França.

A negociação, no entanto, não é simples, já que Scuro é cotado para substituir Edu Gaspar, no Arsenal, da Inglaterra. No futebol brasileiro, ele foi considerado um dos principais destaques na montagem do elenco do Red Bull Bragantino, tendo ainda passagem pelo Cruzeiro.

Veja também
- Análise: Erro de Weverton expõe algo maior no Palmeiras. Veja o que é!
- Palmeiras: Abel surpreende ao revelar para quem vai torcer no Mundial
- Estêvão se despede do Palmeiras com gesto inesperado
- Camisa 10 fora? Decisão de Paulinho abala o Palmeiras
- Ríos fala sobre futuro e deixa torcida do Palmeiras em alerta
- Palmeiras: Fim da linha? Abel quebra o silêncio após derrota no Mundial
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.