Nosso Palmeiras

Denílson manda a real sobre futuro do Palmeiras no Brasileirão: “Pode fazer a diferença”

Denílson
Denílson. Foto: Reprodução/Band

Antes desacreditado, o Palmeiras deu a volta por cima e vai em busca de mais um título do Campeonato Brasileiro. Neste ,omento, o clube segue na ponta, com 63 pontos, e batendo o Flamengo nos critérios de desempate.

O próximo desafio alviverde será diante do América Mineiro, matematicamente rebaixado no torneio nacional. O confronto está marcado para às 21h30, dentro de casa, no Allianz Parque.

Comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Denílson valorizou o empate alviverde na última rodada diante do Fortaleza, fora de casa, e com um jogador a menos.

“Pensa em um ponto que pode fazer a diferença diante das circunstâncias do que foi o jogo. O Fortaleza jogando bem, criando boas oportunidades, principalmente nos contra ataques. O Palmeiras com um jogador a menos e consegue sair de lá com um empate, da forma que foi”, iniciou o Denílson apontando que a partida do Castelão pode ser lembrada pelo probabilidade de ser um eventual “fiel da balança”, disse.

“É um ponto, que se o Palmeiras for campeão, eles vão lembrar desse empate contra o Fortaleza”, completou Denílson.

Zé Rafael manda recado diferenciado e faz promessa para torcida do Palmeiras: “Vai fazer…”

Zé Rafael
Zé Rafael. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos líderes do Palmeiras, Zé Rafael foi novamente importante diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Dentro das quatro linhas, fez um bom jogo defensivo e ainda foi o autor do gol de empate alviverde.

Após a partida, o camisa 8 destacou o bom empate fora de casa e ainda com Gustavo Gómez expulso, no início do segundo ele. Zé ainda prometeu que sendo campeão ou não, o Alviverde sempre dará o seu melhor.

“Devido às circunstâncias do jogo: um jogador a menos o segundo tempo todo, corremos atrás, buscamos, contra uma equipe boa. Importantíssimo esse um ponto, com certeza vai fazer diferença lá na frente. A nossa equipe segue se dedicando, sendo campeão ou não, daremos nosso melhor”, disse.

“Hoje foi um jogo muito difícil e gente sabia que ia ser assim. A equipe deles é muito bem treinada, bem arrumada, com bons jogadores. A gente teve bastante dificuldade, saiu atrás duas vezes e, mesmo com um jogador a menos, conseguiu reagir e fazer um bom segundo tempo”, completou.

Veja também