Nosso Palmeiras

“A gente já sabe”; Denílson vaza nova saída do Palmeiras

Denílson.
Denílson. Foto: Reprodução/Band

Com grande investimento, o Palmeiras é colocado como um dos melhores elencos do futebol nacional e novos talentos chamam a atenção do mercado europeu.

No sistema ofensivo, além de Endrick, outra joia que vem dando o que falar é Estevâo, ponta direita e cada vez mais nos planos da comissão técnica de Abel Ferreira.

Palmeiras x Cuiabá

Palmeiras x Cuiabá. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nos últimos dias, o Chelsea, da Inglaterra, apareceu forte na disputa pelo velocista, mas ainda sem proposta. A sua multa rescisória é de 45 milhões de euros, cerca de 245 milhões de reais, tendo contrato até abril de 2026,

Comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Denílson cravou que o atacante de 17 anos dificilmente permanecerá no Palmeiras por muito tempo.

Estêvão
Estêvão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“A gente já sabe que quando surge um jogador com essa característica, com esse estilo de jogo, rapidamente vai para o futebol europeu”, iniciou.

“Quando eu surgi, o time profissional me recebeu muito bem. Os mais velhos me receberam muito bem no vestiário. Aí quando eu comecei a jogar, eles também me deram muita confiança para partir para cima, para tentar o drible. Eu tenho a sensação que os jogadores mais velhos do Palmeiras, os mais experientes, dão essa confiança para o Estêvão”, seguiu.

“Não é normal, com a idade que ele tem, mostrar essa personalidade, bater o pênalti como ele bateu, chamar a responsabilidade. Tem o respaldo, além do Abel, dos demais jogadores. Esse sentimento do Estêvão acho que deve muito aos jogadores mais velhos do Palmeiras”, finaliza Denílson.

Endrick. Foto: Cesar Greco/Palmeiras