Nosso Palmeiras

Denílson não teme e crava placar de Boca Juniors x Palmeiras pela Libertadores

Denílson
Denílson. Foto: Reprodução/Band

Buscando um grande resultado, o Palmeiras enfrenta o Boca Juniors, da Argentina, nesta quinta-feira (28), às 21h30, pela ida da semifinal da Copa Libertados da América.

Nas últimas atividades, o técnico Abel Ferreira vem rodando o elenco e Mayke, lateral de origem, pode se manter na ponta direita. Já Artur, que costuma atuar do lado direto, deve ir para a ponta esquerda.

Comentarista do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Denílson foi questionado sobre o confronto e apostou na vitória alviverde por 2 a 1.

Para o confronto, o Verdão deve ter Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Mayke (Endrick ou Luis Guilherme) e Rony.

Situação de Benedetto é exposta no Boca Juniors antes de decisão diante do Palmeiras pela Libertadores

Benedetto
Benedetto. Foto: Divulgação/Conmebol

Com Abel Ferreira no comando técnico, o Palmeiras vai em busca de mais uma decisão de Copa Libertadores da América. Para isso, o Verdão precisa despachar o Boca Juniors, da Argentina.

O primeiro confronto da semifinal está marcado para quinta-feira (28), às 21h30, fora de casa, na Argentina.

Do lado de lá, além de Cavani, quem chama a atenção é Darío Benedetto, carrasco do Palmeiras na Libertadores 2018, também nas semifinais.

Apesar do passado de sucesso, neste momento, o atacante não vive grande fase. Na temporada, são 31 jogos, oito gols e duas assistências. No ano passado, foram 41 embates, 16 tentos e dois passes decisivos.

Veja também