Nosso Palmeiras

“Condições de ser titular”; Denílson revela tudo sobre contratação do Palmeiras

Denílson
Denílson. Foto: Reprodução/Band

Na surdina e com pouca badalação, o Palmeiras está no mercado e intensifica novas aquisições para a próxima temporada. Mantido para 2024, Abel Ferreira participa ativamente e vai em busca de mais taças.

No sistema ofensivo, o Verdão definiu a aquisição de Bruno Rodrigues, que fez um bom Brasileirão pelo Cruzeiro, que brigou para não cair e conseguiu a permanência na elite do futebol nacional.

Comentarista do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Denílson revelou que o atleta pode até encorpar os onze iniciais de Abel.

“Com o nível de coerência que o Abel tem, se o Bruno Rodrigues mostrar nos treinamentos que tem condições de ser titular, o Abel vai por. Não tem essa de jogar por nome. Se tiver entregando a ele o que ele pensa de futebol, pode ser titular”, disse.

“Eu não vou cair no erro da comparação com o Endrick, porque são jogadores completamente diferentes. O Endrick é um cara de muito mais potência e que vai brilhar no futebol europeu. O Bruno Rodrigues vai ter mais espaço com a saída do Endrick e aí cabe a ele ter dedicação e comprometimento para ser titular do Palmeiras”, completou.

Novo reforço do Palmeiras, Bruno Rodrigues manda recado diferenciado para torcida

Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues. Foto: TV Palmeiras

Aprovado pela comissão técnica de Abel Ferreira, Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro, foi anunciado na noite da última terça-feira (19) como novo reforço do Palmeiras para a próxima temporada.

No Verdão, chega para encorpar o lado esquerdo do ataque, grande carência do Verdão na temporada. O contrato foi assinado até o fim da temporada 2028.

Em entrevista ao site oficial do Verdão, o velocista exaltou o acordo.

“É um sentimento de muita felicidade, muita vontade de poder jogar com essa camisa, mostrar meu futebol. O Palmeiras é o atual bicampeão brasileiro e acho que todo jogador gostaria de estar aqui. Vou aproveitar ao máximo, sempre dar meu melhor e buscar ser campeão”, disse.

 “Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado”, seguiu, ainda exaltando a estrutura alviverde.

“A estrutura me impressionou muito mesmo. Já joguei na Europa e é parecido. Muito feliz pelo que vou viver aqui. Estou sem acreditar ainda. No dia a dia, jogo a jogo, vou me soltar”, finalizou.

Veja também