Mesmo criando boas oportunidades, o Bahia não foi feliz e novamente foi derrotado no Campeonato Brasileiro, dessa vez diante do Palmeiras, que conta com Abel Ferreira no comando técnico. O resultado, claro, é questionado pela torcida.
Ceni analisa jogo
Em entrevista coletiva, o comandante do Esquadrão de Aço, Rogério Ceni, analisou o revés, destacando o gol anotado por Raphael Veiga em cobrança de falta. O palmeirense demorou para iniciar a cobrança e acabou movimentado a bola para trás, acertando um lindo chute.
Bahia x Palmeiras
“Falta algumas vezes malícia. O jogador deles teve malícia, puxou a bola para trás. Eu já fiz muito isso, eu sei. Mas os outros precisam ter malícia também. São detalhes que fazem você vencer ou perder uma partida. Mas sobre o jogo, o que eu vou falar para eles hoje? Foram muito superiores ao Palmeiras“, disse.
“Pelo tipo de jogo que o Palmeiras faz, tentei abrir espaço para o Lucho atacar com o Thaciano saindo. O Palmeiras tem esse sistema de marcação, o zagueiro caça Cauly e a gente perde o jogo combinado. Foi a opção de hoje, mas no próximo jogo podemos trocar”, completou.
Veja também
- “Eu vou dar a informação"; Neto crava duas dispensas no Palmeiras
- Nicola coloca atacante rubro-negro no Palmeiras
- André Hernan traz resposta do Palmeiras sobre acerto com artilheiro ex-São Paulo
- Após derrota para o Palmeiras, Rogério Ceni, do Bahia, desabafa em entrevista
- Após vitória contra o Bahia, Neto crava campeão do Brasileirão entre Palmeiras e Botafogo
- "R$ 61 milhões"; Palmeiras de Leila pode pagar bolada por meia
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.