Nosso Palmeiras

Ex-Palmeiras, Deyverson recebe multa pesada da Conmebol e pega Atlético de surpresa

Deyverson
Deyverson. Foto: Pedro Souza / Atlético

Mesmo com um jogador a mais, o Atlético Mineiro não foi feliz e acabou ficando com o vice-campeonato da Copa Libertadores da América. O título ficou com o Botafogo, que não se intimidou e bateu o rival por 3 a 1, com destaque para o atacante Luiz Henrique.

Deyverson é punido pela Conmebol

Do lado do Galo, Deyverson novamente vem dando o que falar. De acordo com a TNT Sports, o atacante foi multado pela Conmebol por conta de provocações diante do River Plate, da Argentina, no confronto da volta da semifinal da Libertadores.

Deyverson. Foto: Vítor Silva/Botafogo
Deyverson. Foto: Vítor Silva/Botafogo

Bolada na mesa

A advertência é de 25 mil dólares, cerca de 150 mil reais, com a bolada sendo descontada nos valores a receber pelo Galo. Naquela ocasião, o ex-Palmeiras etirou tampões de ouvido do calção, fez gestos ironizando a torcida e ainda simulou a faixa da camisa do Boca Juniors, pegando a diretoria do Galo de surpresa.

Deyverson e Barboza. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Deyverson e Barboza. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Chegando ao Atlético nessa temporada, Deyverson é um dos queridinhos da torcida. Decisivo, ele soma 21 participações dentro das quatro linhas, com seis bolas nas redes adversárias e dois passes decisivos. O seu contrato vai até o fim de 2025.

Palmeiras x Botafogo. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras x Botafogo. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também