O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, hoje coleciona diversos títulos desde o começo de suas atividades com o clube, como Copa Libertadores (2020 e 2021), Campeonato Paulista (2020 e 2022), Copa do Brasil (2020) , Recopa Sul-Americana (2022) e Campeonato Brasileiro (2022). Mas em 2021, o diretor esteve com um ‘pé fora’ do Verdão, confira:
“É verdade que Barros já teria caído na virada do ano de 2021 para 2022. Mas, o título da Libertadores o acabou salvando”, revelou o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.
Naquela ocasião, o diretor também deu uma coletiva de imprensa após o título do continente e projetando o brilhante ano de 2022: “Logicamente, todas as equipes pretendem iniciar as temporadas com seus elencos completos. Mas não podemos esquecer que a mesma equipe que iniciou a final da Libertadores contra o Flamengo esteve aqui na reapresentação“.
“Não temos teto (de investimento), temos algo que é maior que qualquer teto, uma responsabilidade para com o Palmeiras. Em momento algum faremos contratações sem respeitar a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras. Não podemos cometer um erro ou algo que fuja desse processo“, finalizou Anderson Barros.
Veja também
- Atacante do Palmeiras segue na mira da Europa e pode movimentar a janela
- Atacante do Palmeiras desperta interesse e entra no radar do futebol russ
- Palmeiras recebe notícia importante e sonho por Danilo ganha força
- Gol de Maurício coloca meia ao lado de ídolos históricos do Palmeiras
- Felipe Melo exalta Gustavo Gómez após estreia do Paraguai: "Virou uma referência mundial"
- Palmeiras define futuro de goleiro e decisão chama atenção nos bastidores
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

