Nosso Palmeiras

Diretor de rival pode substituir Andeson Barros no Palmeiras

Anderson Barros pode estar de saída e o Palmeiras já definiu dois nomes no mercado que estão na lista para Leila Pereira procurar. Com a aproximação do final do ano, o atual presidente do Verdão está pressionado para fazer mudanças no departamento de futebol e a notícia repercutiu nos bastidores da Academia de Futebol.

Um deles, por exemplo, é o atual diretor executivo do clube, que é cotado para deixar o cargo, mas o nome de Barroso também aparece na lista de outros 2 clubes que estão na Série A do Campeonato Brasileiro e já buscaram mais informações sobre o caso. Com isso, o Verdão quer agir e já tem alguns nomes em pauta.

Hoje, não é mais o caso de Anderson Barros ser pressionado não só pela torcida alviverde pela falta de reforços, mas também pela direção do clube pela falta de negociação do acordo com os reforços solicitados por Abel Ferreira. Diante desse cenário, a presidente Leila Pereira é informada do caso e começa a mapear alguns nomes dos líderes considerados procurados.

Por outro lado, Anderson Barros também está na mira de outros dois times que pertencem à elite do futebol brasileiro e devem haver novidades até o final do ano. Além do Atlético-MG, que é um dos clubes que busca assumir o Atlético SAF, o outro seria o Santos, que também acolhe o nome do Palmeiras.

Com essa ideia, o atual diretor-executivo, que chegou ao clube em meados de 2019 e está no Verdão desde 2023, também conta com o apoio do técnico Abel Ferreira, que conhece as dificuldades que o dirigente enfrenta para chegar a um acordo. após a chegada de novos reforços. A diretoria do Palmeiras rejeitará publicamente o assunto, mas tratará do assunto internamente para não atrapalhar as negociações.

Durante a tarde deste sábado, o líder setorial da Sociedade Esportiva Palmeiras Diego Firmino, que cobre o Verdão no canal P de Porco em seu Twitter e também no Instagram, trouxe um dos nomes que a diretoria palmeirense está de olho e assumirá o lugar de Anderson no lugar de Barros no próximo ano. Com este intuito, haverá novidades sobre este tema após o encerramento das competições deste ano.

“Conforme adiantado pelos amigos do @porcoalviverde2lá no Instagram. Carlos Santoro (Diretor Executivo de Futebol do Bahia) também é um dos nomes que o Palmeiras pensa para 2024″, escreveu em sua rede social.

Por outro lado, o outro nome que a diretoria do Palmeiras também deveria colocar no debate seria o possível retorno de Alexandre Mattos, que está no Athletico-PR, mas ainda não é nada oficial e o nome ainda está em fase inicial. Departamento de futebol do Verdão.

Veja também