Nosso Palmeiras

Diretor do Flamengo detona arbitragem e dispara contra o Palmeiras: “Poderia ter tirado”

Bruno Spindel
Bruno Spindel. Foto: TV Flamengo/Youtube

Após a grande virada diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras voltou a atuar diante do Athletico Paranense, dentro de casa, na Arena Barueri, e construiu mais um bom resultado.

Endrick, que vem ganhando sequência como ponta direita, novamente deixou o seu e com grande assistência de Raphael Veiga. O meia viu bem o camisa 9 partindo em velocidade, que só tocou por cima do bom goleiro Bento.

Fora de campo, o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, concedeu entrevista coletiva e disparou contra a arbitragem do Campeonato Brasileiro. Na conversa, ele ainda citou o Palmeiras, ao relembrar um lance de Endrick com a defesa do Athletico, já fora de campo.

Segundo Spindel, a cotovela de Endrick era para cartão vermelho e o VAR errou ao não chamar o árbitro Wilton Pereira Sampaio.

“Ontem à noite, você tem uma cotovelada com o braço acima do ombro. O VAR sequer chamou, podia decidir o jogo num campeonato que está sendo decidido nos mínimos detalhes por vagas de Libertadores. E poderia tirar o jogador da rodada da quarta-feira”, disparou o diretor do Mengão.

Futuro reforço de Abel no Palmeiras tem valor de mercado avaliado em 8 milhões de euros

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

De olho no título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já observa a próxima temporada e possíveis tratativas passam pela aprovação da comissão técnica de Abel Ferreira.

Para o meio-campo, Aníbal Moreno, do Racing, da Inglaterra, é o principal e está próximo de assinar em definitivo. No Verdão, ele chega para ser titular e terá Gabriel Menino, Richard Ríos e Fabinho como principais concorrentes.

O jornalista o César Luis Merlo, em seu Twitter, assegura que Aníbal deve vir ao Brasil no período de Data Fifa e, em seguida, assinar com o Palestra.

No portal Transfermarkt, Aníbal está avaliado em 8 milhões de euros, cerca de 42 milhões de reais na cotação atual. A ideia é que Aníbal assine com o Palmeiras até o fim de 2028.

Veja também