Nosso Palmeiras

Diretoria diz ‘não’ e pedido de Abel Ferreira não será atendido pelo Palmeiras

Leila e Abel: chefes do Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Garantido no Palmeiras até o fim do seu contrato, válido até o dezembro de 2024, Abel Ferreira demonstra preocupação com o gramado sintético do Allianz Parque, que vem sendo alvo de polêmicas nos últimos meses.

Em entrevista recente, Abel até frisou que seria preciso trocar o gramado para ser praticado um melhor futebol. No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, o pedido do comandante não será atendido.

““Fui checar com o pessoal do Palmeiras se já houve essa troca. A resposta foi de que não vai haver troca alguma”, disse Nicola em seu canal no Youtube.

“O Palmeiras entende que o gramado tem condição de prática de futebol e está em bom nível. Você deve estar pensando ‘gramado sintético também troca?’. Sim, troca.”, finalizou.

Sem Endrick, Abel encaminha escalação ‘ousada’ do Palmeiras para início de temporada

Elenco do Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com Endrick liberado para disputar o torneio Pré-Olímpico com a seleção brasileira, o Palmeiras terá mudanças táticos neste início de temporada.

Recentemente, para o comando ofensivo, o clube definiu a aquisição de Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro, e que chega para buscar o seu espaço entre os onze iniciais.

Em um primeiro momento, a ideia é que Bruno seja presença no banco de reservas, enquanto que Breno e Rony aparecem à frente.

Segundo o site Palmeiras Online, a tendência é que o Palestra comece o ano com Weverton, Murilo, Goméz, Marcos Rocha, Piquerez, Zé Rafael, Ríos, Mayke, Raphael Veiga, Breno Lopes e Rony.

Veja também