Nosso Palmeiras
Foto: Getty Images

Dois jogadores do Palmeiras curtem post ‘declarando’ apoio a Bolsonaro e apagam em seguida

Durante entrevista ao SBT na noite desta sexta-fiera (21/10), o presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou que fará uma “super-live” neste sábado (22), a partir das 17h. Segundo o candidato à reeleição, a transmissão vai ter 22 horas de duração e contará com a participação de apoiadores como Neymar, jogador de futebol, Sergio Moro (União-PR), senador eleito, Romeu Zema (Novo), governador reeleito de Minas Gerais, e Silas Malafaia, pastor.

Após o anúncio, Neymar fez uma publicação onde declarava total apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Foi então que dois jogadores do elenco palmeirenses curtiram o post, Jhon Jhon e Raphael Veiga. Porém, após a repercussão, ambos os atletas apagaram suas curtidas.

Rony pede atenção ao Palmeiras diante do Avaí: “Todos contra a gente dão a vida”

Líder do Brasileirão, o Palmeiras recebe neste sábado, às 19h, o Avaí, penúltimo colocado e que vem de cinco derrotas seguidas na competição. Diante da expectativa de mais uma vitória alviverde, Rony pede atenção ao confronto.

Todos os times que vêm jogar contra a gente dão a vida, como se fosse o último jogo, tratam como uma final. Será um jogo difícil, mas esperamos que seja uma ótima noite para impormos nosso ritmo e exercer um grande trabalho. Esperamos dar alegria aos nossos torcedores que vão lá nos apoiar, incentivar os 90 minutos – afirmou.

O mais importante é que estamos confiantes, brigando pelo título. A confiança aumenta, a ansiedade de muitos também aumenta. Temos que manter a tranquilidade, a cabeça boa, sabendo que no momento certo e na hora certa vamos levantar a taça – acrescentou.

Artilheiro do Verdão com 21 gols no ano, Rony não jogou contra o São Paulo, pois estava suspenso. De volta, o atacante falou sobre a dificuldade de acompanhar o jogo à distância.

Muito difícil ficar de fora de um grande jogo. Quando tomei o terceiro cartão amarelo, fiquei muito chateado, muito bravo comigo mesmo. Até porque foi um lance que tentei ajudar, mas tomei o cartão e fiquei suspenso. É um sofrimento a mais assistir pela TV, mas confiança total nos nossos companheiros. Aqueles que entram dão o seu melhor – comentou.

Não temos um time, temos uma família no Palmeiras. Criamos várias oportunidades e, infelizmente, não concluímos bem nesse último jogo, mas agora é total confiança para que no próximo jogo nós possamos dar o nosso melhor e voltar a marcar diante do nosso torcedor. Com 68 pontos, o Verdão tem oito de frente para o Internacional, segundo colocado, restando seis jogos a disputar. O confronto com o Avaí está marcado para as 21h (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque.

Veja também