Nosso Palmeiras

Após Dudu e Rony, meia-atacante também pode deixar o Palmeiras

Dudu
Dudu. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Conquistando apenas o Campeonato Paulista, o Palmeiras agora vai em busca do Campeonato Brasileiro. O desafio não é tão simples, mas está nos planos do técnico Abel Ferreira, que segue respaldado nos bastidores e com contrato até o fim de 2025.

Palmeiras não para em Dudu e Rony

Abel, inclusive, já participa ativamente da montagem do elenco para o próximo ano e novas decisões viram assunto nas redes sociais. Dudu e Rony, considerados importantes para o atual plantel, são observados por outras equipes e podem não permanecer para o próximo ano.

Estêvão
Estêvão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Meia-atacante pode não permanecer

Também no ataque, quem pode seguir o mesmo caminho é Lázaro, atualmente cedido pelo Almería, da Espanha. De acordo com o site Nosso Palestra, o velocista ainda não foi procurado pela diretoria de Leila Pereira e pode não permanecer para 2025. Para bater o martelo de forma definitiva, a quantia em contrato é de 11 milhões de euros, cerca de 67 milhões de reais.

Lázaro Lázaro. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

No entanto, caso o Palestra opte por prorrogar o empréstimo até junho, terá que desembolsar 500 mil euros, cerca de 3 milhões de reais. Na temporada, Lázaro soma 34 participações com a camisa alviverde, com três bolas nas redes adversárias e uma assistência.

Veiga e Dudu. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Veiga e Dudu. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também