Segundo o portal Nosso Palestra, a saída do atacante Dudu, que recentemente assinou uma rescisão com o Palmeiras, ‘não é o fim’ da passagem. O camisa 7 não tinha tanta proximidade com Leila Pereira como teve com o ex-presidente Paulo Nobre (2013 a 2016) e até Maurício Galiotte, que presidiu de 2017 a 2021.

Retorno ao Palmeiras
Dessa forma, é certo entender que quando a atual presidente deixar o mandato, em dezembro de 2027. O atacante e ídolo do Palmeiras pode retornar ao clube e, finalmente, ter uma despedida digna como ele merece. Dudu teve sua saída conturbada e sabe que, ao ganhar doze títulos, merecia ser melhor tratado.

Sobre o futuro de Dudu
Nesta quinta-feira (12), o atacante encerrou seu vínculo contratual com o Palmeiras e está livre para assinar com o Cruzeiro, as negociações estão avançadas. Ele facilitou as negociações e espera-se que ele receba um dos maiores salários do elenco, mas com valores inferiores ao colocado na primeira proposta.

Veja também
- Palmeiras: Motivos do novo empréstimo de Rômulo são revelados por empresário
- Palmeiras: Abel surpreende e pode poupar contra o Vitória; veja motivo
- Quer um cupom de indicação da Betano? Resgate abaixo e descubra como usar
- Giay no Milan, Palmeiras bate o martelo sobre o negócio
- Joia da base renova com o Palmeiras e multa milionária surpreende
- "Retorno importante" Palmeiras ganha reforços e segue preparação para enfrentar o Vitória
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.