Nosso Palmeiras

Dudu revela artilheiro do São Paulo que gostaria de fazer dupla

Foto: REINALDO REGINATO/ESTADÃO

Nesse clima de clássico, Dudu deu uma entrevista ao influencer Tutti Batista e, em dado momento, foi questionado sobre qual atleta do rival gostaria de atuar junto. Sua resposta foi direta: Jonathan Calleri. A primeira passagem do argentino por lá foi em 2015, ano em que nosso camisa 7 chegou por aqui. Logo, não é estranho ele dizer que gostaria de jogar com o artilheiro do Morumbi, ainda mais quando ele marcou 18 gol em 31 na primeira vinda.

são paulo palmeiras dudu
Dudu durante jogo contra o São Paulo pelo Paulistão 2023 (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Calleri rasga elogios a Dudu e outros dois ídolos do Palmeiras

Jonathan Calleri é um dos maiores goleadores que passaram pelo São Paulo nos últimos anos. Afinal, em um time tão carente de jogadores, um de bom nível tem de ser elogiado. Aliás, ele tratou de devolver os elogios, elegendo três ídolos do Palmeiras no top 5 de melhores atletas que jogam no Brasil. Inclusive, ressaltou o que acha sobre o verdão e em qual nível vê a equipe alviverde dentro do país e, quiçá, na América do Sul.

calleri
Jonathan Calleri comemorando gol com a camisa do tricolor (Reprodução: Internet)

Com o clássico marcado para domingo, o argentino do São Paulo foi entrevistado e, na ocasião, disse o que esperava para o duelo e suas impressões sobre o porco. Segundo ele: “Se não é o melhor time da América (Palmeiras), é o segundo. É quem tem os melhores jogadores. Rony, Dudu, Veiga, estão entre os 5 melhores jogadores do Brasil. Tentaremos equilibrar correndo os 90 minutos, fazendo nosso jogo. Acho que eles também não gostam de jogar contra nós, os confrontos são sempre muito equilibrados“.

Calleri durante partida com o São Paulo (Reprodução: Internet)

O jogador do tricolor segue em ótima fase com Dorival Júnior. Na atual temporada, ele soma sete gols e quatro assistências em 22 jogos disputados. A fala dele sobre o palestra veio após o duelo de seu time contra o Tolima, válido pela Sul-Americana. A partida se encerrou com um sonoro 5 a 0, com domínio total do time. O Choque-Rei será com mando deles, no Morumbi. A última vez que o Palmeiras perdeu por lá, foi há quase um ano, em junho de 2022.

Dorival Júnior comandando o time do Morumbi (Reprodução: Internet)

Veja também