Nosso Palmeiras

Deyverson diz tudo e crava quem passa entre Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores

Deyverson
Deyverson. Foto: Asscom Dourado

Deixando o Palmeiras em 2022, Deyverson vai se consolidando como um dos principais destaques do Cuiabá. Por lá, é titular absoluto e um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro.

Na última partida da equipe, contra o Flamengo, deixou o seu e foi importante para a vitória por 3 a 0, dentro de casa. Na temporada, já são 13 gols em 25 jogos, além de uma assistência. No ano passado, o artilheiro somou seis tentos em 16 embates.

Ao ser questionado sobre o confronto entre Palmeiras x Atlético Mineiro, pela Copa Libertadores da América, Deyverson diz estar dividido por conta da grande amizade com Felipão, comandante do Galo, mas apostou na classificação do Palestra.

“De um lado está o Palmeiras, um clube que tenho um grande carinho, gratidão eterna, mas do outro lado está o meu paizão, que é o Felipão. Então, o coração fica dividido, porque também tenho um carinho muito grande por ele, foi um escudo para mim em um momento que estava passando. Tive uma proposta para sair, ir para a China, e o Felipão pediu para eu ficar”, disse, segundo o site Gazeta Esportiva.

“Acho que vai ser um jogo difícil para o Palmeiras, mas dentro do Allianz é um time que se comporta muito bem, diante da sua torcida, sabe jogar dentro do seu estádio, que tem um gramado sintético, dificultando muito para os outros times”, completou.

Por fim, Deyverson falou sobre o apoio da torcida, já que o Palmeiras decide a sua vida na competição dentro de casa, no Allianz Parque. O confronto está marcado para esta quarta-feira (09), às 21h30.

“A torcida que inflama, canta até o último minuto, isso ajuda bastante o Palmeiras. Estando em vantagem ainda, por ter ganhado fora por 1 a 0, tem a possibilidade de jogar em casa, acho que fica mais provável para o Palmeiras levar essa, apesar de ser difícil”, finalizou.

Raphael Veiga faz alerta para o Palmeiras antes de jogo contra o Atlético-MG: “É o ideal”

Veiga
Raphael Veiga. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos principais destaques do Palmeiras, Raphael Veiga foi preservado diante do Fluminense e começará entre os onze iniciais contra o Atlético Mineiro, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O confronto decisivo está marcado para esta quarta-feira (09), às 21h30, dentro de casa, no Allianz Parque.

Veiga, inclusive, autor do tento do primeiro confronto, fez um alerta e pediu para que a equipe não jogue pensando na vantagem de um gol.

“O ideal é não pensar na vantagem, é fazermos o nosso jogo sólido e consistente durante os 90 minutos. O maior compromisso é conosco mesmo, é fazer o nosso melhor e sair de campo com a sensação de que fizemos tudo o que podíamos fazer para conseguir a vitória”, disse, ainda exaltando o resultado positivo.

“Foi uma vitória importante lá. O Atlético-MG é uma equipe muito intensa, que compete muito. Foi um jogo difícil, fizemos um bom resultado e temos uma vantagem mínima de um gol. A gente tem de entrar em campo agora dando o nosso melhor, como a gente sempre fez. A atmosfera vai estar a nosso favor e, no final do jogo, quem sabe, a gente possa usar essa vantagem e possa se classificar”, completou.

Veja também