É oficial: Cristiano Ronaldo é o mais novo jogador do Al-Nasrr, do Arábia Saudita. O português assinou um astronômico e deve ser a figura responsável por representar a candidatura árabe à sede da Copa de 2030. E como isso influencia o Palmeiras? Aproximando Talisca de se ver obrigado a deixar seu clube e vir para o Verdão, sonho antigo da diretoria do Palmeiras.
Com a chegada de CR7, o clube árabe terá que abrir espaço nos cofres e no elenco. Nesse contexto, Talisca, interesse do Palmeiras, deve ser negociado. A liga árabe conta com uma cota limite de estrangeiros e, além disso, difícil imaginar que um dos dois aceitaria o banco tranquilamente.
Meia-atacante e ponta, Talisca acumulou parte da carreira na China e na Arábia, mas nunca deixou de ter ótimos números. Seu estilo de jogo lembra o de Scarpa, recém-saído do Palmeiras para o futebol inglês. Leila e companhia, porém, precisam agir rápido: além do Palmeiras, Talisca interessa o Flamengo e diversos times de mercados alternativos como a China ou os EUA.
Veja também
- Departamento médico do Palmeiras tem novidade que anima e outra que preocupa
- Palmeiras: Rival da Série A quer contratar Luighi e conversas já iniciaram
- Palmeiras: O que falta para Facundo Torres ser vendido?
- Palmeiras embala no Paulistão, mas Abel surpreende com discurso cauteloso
- Flaco Lopez sai do banco e dá a vitória ao Palmeiras que pode ter importante baixa
- PALMEIRAS ESCALADO: Veja o time que enfrenta o Mirassol, onde assistir e quem apita
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

