Nosso Palmeiras

Empresário de Dudu pode ajudar Palmeiras a fechar com segundo reforço para 2024

Dudu
Dudu. Foto: Cesar Greco-Palmeiras

Um dos favoritos ao título brasileiro, o Palmeiras também está de olho em 2024. A presidente Leila Pereira foi duramente criticada pela falta de reforços nesta temporada e antecipou os planos em meses.

Nos últimos dias, o ex-meio-campista do Athletic, Anibal Moreno, foi anunciado como a primeira contratação do próximo ano. Quem será o próximo? O colega André Hernan deu conselhos.

Aliás, Abel tem interesse em trazer o atacante colombiano Rafael Bore, que jogou no River Plate e hoje joga no Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Atualmente está emprestado ao Werder Bremen.

Segundo Hernan, o Palmeiras estuda contratar Bore, que quase defendeu o Verdão em 2021. “É um jogador interessante e está pronto. Não precisa se adaptar”, acrescentou o jornalista.

Foto: Staff Images/CBF
Foto: Staff Images/CBF

Bore, de 28 anos, já tem experiência de jogar na Europa, tendo representado a Colômbia (começando contra o Brasil) e conquistado títulos da Libertadores durante sua passagem pelo River Plate.

Ele é um jogador que pode atuar não apenas como atacante, mas também como ‘segundo atacante’. O colega do GOAL, Thiago Fernandez, também soube que o Palmeiras chegou a um acordo com o empresário André Cury para um novo investimento em Borré.

André Cury, que foi ex-empresário de Neymar na passagem pelo Barcelona, ​​​​atualmente dirige jogadores como Dudu, Raphael Veiga e Yuri Alberto e é o responsável pelas negociações de Vitor Roque com o clube.

Veja também