Nosso Palmeiras

Empresário vai à Europa e atacante badalado pode deixar o Palmeiras: “R$ 262 milhões”

Diretoria do Palmeiras
Diretoria do Palmeiras. Foto: Cesar Greo/Palmeiras

Com o diretor João Paulo Sampaio na linha de frente, o Palmeiras conta como uma das melhores categorias de base do futebol brasileiro. Por lá, além de títulos, também soma revelações importantes e que chamam a atenção do mercado.

Segundo o site Nosso Palestra, um observado com carinho é Estevão, que é monitorado de perto por Barcelona, da Espanha, Paris Saint-Germain, da França, e outros times da Europa.

O empresário André Cury e o pai de ‘Messinho’, Ivo, viajaram há algumas semanas para o Velho Continente para conversar sobre possíveis tratativas. No entanto, ainda não há nenhuma proposta na mesa do Verdão.

No início da temporada, Estevão assinou o seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras, válido até abril de 2026. Segundo o portal Goal, a sua multa rescisória é de 50 milhões de euros, cerca de 262 milhões de reais.

“Algo mais vai acontecer”; Empresário vaza possível saída de titular absoluto do Palmeiras

Elenco alviverde
Elenco alviverde. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Ídolo e um dos principais nomes da história do Palmeiras, Gustavo Gómez não tem presença garantida e pode não permanecer no Palmeiras para a próxima temporada.

Recentemente, o zagueiro, que é titular absoluto do Verdão e da seleção paraguaia, recebeu ofertas concretas da Arábia Saudita, mas sem sucesso. Naquele momento, o Palmeiras não topou avançar um possível acerto, mas o jogo pode virar.

Em entrevista à Rádio Cardinal Deportivo, o empresário de Gómez, Renato Bittar, adianta que novas tratativas podem acontecer.

“Sempre acontece alguma coisa com ele. Quando renovamos com o Palmeiras e achamos que estávamos tranquilos, eles se mostraram interessados ​​e voltamos a negociar. Não tenho dúvidas de que vai acontecer outra coisa. Algo mais vai acontecer”, disse.

Veja também