Nosso Palmeiras

“Empresário foi avisado”; Facincani expõe possível venda de jogador do Palmeiras avaliado em R$ 63 milhões

Felippe Facincani
Felippe Facincani. Foto: Reprodução/Fox Sports

De olho no mercado de transferências, o Palmeiras, além de novos reforços, também não descarta saídas e novas baixas são monitoradas de perto pela comissão técnica de Abel Ferreira.

Segundo o jornalista Felippe Facincani, Artur está na mira de Zenit, da Rússia, e RB Leipzig, da Alemanha. Para avançar qualquer acerto, a pedida é de 12 milhões de euros, cerca de 63 milhões.

“As duas equipes, segundo informações do repórter Leandro Boudakian, que perguntaram ao Palmeiras a possibilidade de contratar o Artur são Zenit e RB Leipzig. As propostas, falam no Palmeiras, são até acima daquilo que se pagou pelo Artur, 9 milhões de euros. A expectativa é que o Palmeiras converse na casa de 12 milhões de euros”, disse.

“O empresário do Artur, Nick Arcuri, foi avisado pelo Palmeiras que pode captar propostas que irão avaliar. As duas sondagens que chegaram ao empresário foram Zenit e RB Leipzig (…) O Palmeiras não está reticente em vender jogadores. Gustavo Gómez, Gabriel Menino, Raphael Veiga, Rony, que desperta interesse do mundo árabe, devem ter conversas mais sérias em relação ao futuro. É diferente o que eu estou sabendo a propostas que sejam pesadas. 12 milhões de euros pelo Artur o Palmeiras entende que são ótimos números para venda”, completou Facincnai em seu canal no Youtube.

Rony é sincero dá veredito sobre possível saída do Palmeiras: “Muitas coisas acontecendo”

Mesmo não vivendo o seu melhor momento na temporada, Rony vira alvo de clubes do exterior e pode deixar o Palmeiras em 2024.

Rony
Rony. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Neste momento, o camisa 10 é reserva, tendo Breno Lopes e Endrick como principais concorrentes. Em entrevista à CNN, Rony frisou que ainda não recebeu uma nova proposta, mas não descartou uma eventual saída.

“Benja, até agora pra gente não chegou nada. Para o clube acredito que também não, se chegar irão nos comunicar. Mas é aquela coisa, o ano todo especulação, muitas coisas acontecendo e, infelizmente, não sabemos de nada. Deixo tudo nas mãos de Deus e se tiver que acontecer vai ser na hora certa, momento certo e que seja melhor pra mim e principalmente para o clube”, disse.

“Estou muito feliz no Palmeiras, me identifico com o clube e a torcida. Pelo carinho que todos tem por mim só posso me dedicar ao máximo dentro de campo. Até agora não chegou nada não”, completou.

Veja também