Nosso Palmeiras
Diretoria do Palmeiras
Diretoria do Palmeiras. Foto: Cesar Greo/Palmeiras

“Encaminhado”; Palmeiras negocia acerto de um ano com ex-Internacional

Com o mercado cada vez mais competitivo, o Palmeiras olha para o seu elenco interno e descarta perdes peças importantes da comissão técnica de Abel Ferreira.

No sistema defensivo, Marcelo Lomba está vinculado somente até dezembro e pode assinar um pré-acerto com qualquer outra equipe. No entanto, segundo apuração do site ‘Nosso Palmeiras’, há uma negociação em andamento.

O acordo está encaminhado e Lomba deve renovar por mais uma temporada.

Na temporada, o arqueiro, que é reserva imediato de Weverton, soma cinco participações. No futebol brasileiro, teve grande destaque com a camisa do Internacional, onde atuou de 2016 a 2021.

Torcida do Palmeiras picha lojas da Crefisa e Leila Pereira solta o verbo em entrevista

Leila Pereira
Leila Pereira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Por conta da má fase do Palmeiras, a presidente Leila Pereira vem sendo alvo de questionamentos e sofre grande pressão nos bastidores.

Nesta terça-feira (10), cerca de 40 lojas da Crefisa, que pertencem à empresária, foram pichadas pelos alviverdes. Leila e o diretor de futebol, Anderson Barros, foram os alvos.

Em entrevista ao site Globo Esporte, Leila Pereira criticou a atitude ressaltou a forte parceria da empresa com o clube.

“É muito triste que uma empresa que tanto tem contribuído com o êxito do Palmeiras, ao longo dos últimos nove anos, seja alvo de ataques. Os vândalos que picharam a sede social do clube e as lojas da Crefisa não estão atingindo a presidente do Palmeiras, mas sim o mercado do futebol brasileiro, que necessita de investimento para poder crescer”, disse

“Qual empresa vai querer patrocinar um clube sabendo que vândalos, que se declaram torcedores, causam danos ao patrimônio da instituição e trabalham contra o próprio patrocinador do time? É uma violência sem sentido, que deprecia a indústria do futebol como um todo”, completou Leila Pereira.

Veja também