Nosso Palmeiras

Após Endrick, Real Madrid negocia com outro craque do Palmeiras

Endrick
Endrick. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Considerado um dos principais destaques do Palmeiras, Endrick demorou para engrenar, mas vem se consolidando no elenco principal. Com boas atuações, o velocista, além de ganhar a titularidade, também foi chamado por Fernando Diniz para defender a seleção brasileira.

No meio de 2024, já é certo que o camisa 9 defenderá o Real Madrid, onde chega com grandes expectativas. O time espanhol, inclusive, não para em Endrick e observa mais destaques da base alviverde.

Segundo a imprensa local, o Real intensificou as tratativas para assinar com Estevão, onde grande estrela da base. No Verdão, o meia-atacante é constantemente convocado pela seleção brasileira de base e tem multa rescisória de 60 milhões de euros, cerca de 320 milhões de reais.

Em 2023, Estevão soma 12 jogos no elenco sub-17 e 10 gols. No sub-20, disputou 18 jogos e dois tentos.

Ex-Palmeiras, Gabriel Jesus dispara e cria polêmica após derrota do Brasil: “Não é meu ponto forte”

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus. Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil não foi bem e acabou sendo derrotado diante da Argentina, dentro de casa, no Estádio do Maracanã.

Dentro das quatro linhas, a seleção brasileira até teve boas oportunidades, mas Nicolás Otamendi foi efetivo e marcou o seu no segundo tempo. Próximo apito final, Joeliton acabou sendo expulso.

Após o apito final, Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, e que foi titular no sistema ofensivo, polemizou ao dizer que pode ajudar de várias formas e que o gol não é seu ponto forte.

“Acredito que fazer gol não é meu ponto forte. Eu faço gols também, mas ajudo de outras maneiras”, disparou.

Veja também