Nosso Palmeiras

Endrick ‘detona’ Globo, atacante sai lesionado e acerto com meia; últimas do Palmeiras

Endrick dá resposta à jornalista que o criticou

Apesar de estar em fase oscilante, a maior jóia do Palmeiras vinha sendo muito criticado. Inclusive, a comentarista Ana Thaís Matos, opinou que nossa maior promessa deveria voltar ao sub-20. Porém, depois de mais um título, Endrick ‘detona’ jornalista da Globo de forma direta. “Estou 3/3, três campeonatos disputado e três títulos como profissional. Acho que já estou pronto para ser titular do sub-20”.

Grande promessa da base alviverde surpreende com saída

Embora tenhamos revelado muitos craques recentemente, nem sempre a receita para tal funciona. Aliás, é o caso recente de Lincoln, atacante de 22 anos que perdurou no verdão por certo tempo sem desencantar. Dessa forma, ele está de malas prontas para os Emirados Árabes, após passagens por São Caetano, Londrina, Figueirense e Jacupiense.

Palmeiras fecha com meia que promete substituir Scarpa

Desde a saída de Scarpa do Palmeiras, o clube não conseguiu encontrar um jogador a altura, seja tecnicamente ou taticamente. Contudo, a direção, vislumbrando o futuro, fechou a contratação de Jeovan Botelho, de 18 anos. Dada a atuação convincente no Suzano, o verdão negociou um empréstimo de um ano com ele, com opção de compra ao fim do contrato.

Verdão levanta mais um caneco no ano, mas torcida sai preocupada

Depois de uma primeira partida tenebrosa, coube ao Allianz Parque o papel de receber o espetáculo do domingo. Nossa virada, avassaladora por sinal, veio dos pés de Gabriel Menino (2x) e Endrick no primeiro tempo para, depois, Flaco López colocar pontos finais e aplicarmos um sonoro 4 a 0. Entretanto, nem tudo saiu tão bem. Isso porque, nosso ídolo sai lesionado da final. Segundo o próprio Rony, durante a comemoração do título, ele teve uma lesão no ombro e terá de passar por cirurgia.

Rony fecha contrato de última hora e pega Palmeiras de surpresa

Nosso camisa 10 está em ótima fase e chamando atenção do mundo. Deste modo, a Umbro decidiu patrocinar o atacante, que antes tinha contrato com a Adidas. Segundo o próprio diretor da Umbro Brasil, ter o Rústico entre seus atletas é algo maravilhoso, “tendo a confiança de jogadores de primeiro escalão do futebol brasileiro”.

Veja também