Nosso Palmeiras

Com desfalque, vaza escalação do Atlético-MG para decisão da Libertadores contra o Palmeiras

Palmeiras x Atlético
Palmeiras x Atlético. Foto: Pedro Souza / Atlético

Antes com Felipão bastante pressionado, o Atlético Mineiro fez um bom jogo e venceu o São Paulo, fora de casa, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Hulk, em grande chute, e Pavon, foram os autores dos gols.

Com boa vitória, o Galo agora enfrenta o Palmeiras, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (09), às 21h30, fora de casa. Na ida, o Alviverde foi bem e venceu por 1 a 0.

Segundo o site Globo Esporte, Zaracho, com lesão na posterior da coxa esquerda, será ausência para a decisão. Em contrapartida, Everson, suspenso contra o São Paulo, pelo Brasileirão, retorna ao time.

Para começar entre os onze iniciais, Hyoran, Igor Gomes e Patrick disputam vaga no meio-campo.

No mais, o time está definido com Everson, Saravia, Igor Rabello e Jemerson, Guilherme Arana; Otávio, Battaglia, Hyoran (Igor Gomes ou Patrick); Paulinho, Pavon e Hulk.

Raphael Veiga faz alerta para o Palmeiras antes de jogo contra o Atlético-MG: “É o ideal”

Veiga
Raphael Veiga. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos principais destaques do Palmeiras, Raphael Veiga foi preservado diante do Fluminense e começará entre os onze iniciais contra o Atlético Mineiro, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O confronto decisivo está marcado para esta quarta-feira (09), às 21h30, dentro de casa, no Allianz Parque.

Veiga, inclusive, autor do tento do primeiro confronto, fez um alerta e pediu para que a equipe não jogue pensando na vantagem de um gol.

“O ideal é não pensar na vantagem, é fazermos o nosso jogo sólido e consistente durante os 90 minutos. O maior compromisso é conosco mesmo, é fazer o nosso melhor e sair de campo com a sensação de que fizemos tudo o que podíamos fazer para conseguir a vitória”, disse, ainda exaltando o resultado positivo.

“Foi uma vitória importante lá. O Atlético-MG é uma equipe muito intensa, que compete muito. Foi um jogo difícil, fizemos um bom resultado e temos uma vantagem mínima de um gol. A gente tem de entrar em campo agora dando o nosso melhor, como a gente sempre fez. A atmosfera vai estar a nosso favor e, no final do jogo, quem sabe, a gente possa usar essa vantagem e possa se classificar”, completou.

Veja também