Nosso Palmeiras

Piquerez, Luan e Marcos Rocha: Palmeiras terá escalação diferenciada diante do Cruzeiro

Elenco alviverde
Elenco alviverde. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após a boa vitória diante do Fluminense, o Palmeiras agora bate de frente com o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), às 21h30, fora de casa, no Estádio do Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, Luan, antes entregue ao departamento médico, está de volta e pode ser presença entre os onze iniciais. Piquerez, com lesão no joelho esquerdo, é dúvida, enquanto que Marcos Rocha pode continuar na zaga.

Caso Piquerez não atue, o escolhido será Vanderlan, que vem sendo acionado nos últimos confrontos.

Sendo assim, o Palestra deve ter Weverton; Marcos Rocha (Luan), Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Rios, Raphael Veiga e Piquerez (Vanderlan); Breno Lopes e Endrick.

Próximo de título do Brasileirão, Weverton revela tudo e manda recado para torcida do Palmeiras

Weverton
Weverton. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos principais destaques do Palmeiras, Weverton vai se consolidando como ídolo e está próximo da conquista de mais um título do Campeonato Brasileiro.

Na partida decisiva diante do Botafogo, defendeu um pênalti de Toquinho Soares e foi importante para a retomada alviverde. Em entrevista à TV Palmeiras, ele revelou momentos importantes da trajetória do clube.

“Fiquei feliz em ajudar, foi um momento crucial do campeonato. Só vamos ter noção de todas as coisas, não só do pênalti, mas de tudo que estamos construindo de fato, mais para frente. Estamos competindo toda quarta e domingo e não dá para celebrar muita coisa. O que dá para saber é que estamos muito felizes por tudo que estamos vivendo aqui dentro”, disse.

“O maior legado desta equipe é o trabalho, a renúncia, o sacrifício, cada um vir aqui e dar o melhor todos os dias. De tudo que podemos deixar, a característica dessa equipe é essa, para tentar sempre a vitória, o melhor pelo Palmeiras”. seguiu.

“Era um pênalti em um momento decisivo, importante do jogo. Se faz o 4 a 1, dificilmente conseguiríamos ter uma reação dali para a frente. Consegui ser feliz no pênalti, fazer a defesa, e meus amigos também conseguiram pôr intensidade no jogo até o último lance e fazer o gol da virada. Fiquei pensando depois que, se tivesse defendido o pênalti e nós perdido o jogo, não ia adiantar de muita coisa, mas, como fizemos uma virada daquela, acaba sendo muito importante“, finalizou Weverton.

Veja também