Nosso Palmeiras

A escalação ousada que o Palmeiras terá para vencer o Fortaleza

Elenco alviverde
Elenco alviverde. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com 62 pontos, o Palmeiras é líder e vai em busca de mais um título do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Verdão foi bem e bateu o Internacional, na Arena Barueri, por 3 a 0.

Agora, o próximo compromisso será diante do Fortaleza, em confronto marcado para domingo (26), às 21h30, fora de casa.

Para o confronto, o técnico Abel Ferreira contará com os reforços de Gustavo Gómez, Richard Ríos, Raphael Veiga e Endrick, todos convocados pelas suas seleções.

No sistema defensivo, Luan, com lesão na coxa direita, não deve atuar, enquanto que Piquerez, também machucado, pode ser substituído por Vanderlan na lateral esquerda. Na zaga, Naves e Marcos Rocha disputam posição.

Sendo assim, o Palmeiras deve ter Weverton; Marcos Rocha (Naves), Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, e Raphael Veiga e Piquerez (Vanderlan); Breno Lopes e Endrick.

Ex-Palmeiras, Gabriel Jesus dispara e cria polêmica após derrota do Brasil: “Não é meu ponto forte”

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus. Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil não foi bem e acabou sendo derrotado diante da Argentina, dentro de casa, no Estádio do Maracanã.

Dentro das quatro linhas, a seleção brasileira até teve boas oportunidades, mas Nicolás Otamendi foi efetivo e marcou o seu no segundo tempo. Próximo apito final, Joeliton acabou sendo expulso.

Após o apito final, Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, e que foi titular no sistema ofensivo, polemizou ao dizer que pode ajudar de várias formas e que o gol não é seu ponto forte.

“Acredito que fazer gol não é meu ponto forte. Eu faço gols também, mas ajudo de outras maneiras”, disparou.

Veja também