No primeiro clássico do Campeonato Paulista, ninguém fez gols. Palmeiras e São Paulo se encontraram já no terceiro jogo da temporada, e as dificuldades de início de ano ficaram claras no duelo em que faltou emoção. Com mais de 40 mil pessoas em sua casa, o Palmeiras foi mais incisivo, mas esbarrou no sistema defensivo montado por Ceni, que buscou contra-ataques que pouco apareceram.
O técnico Abel Ferreira também respondeu sobre reforços de estrelas no elenco: “Sei que o clube está se esforçando para trazer jogadores de qualidade. Nós queremos qualidade! Se tem 20, 30, 40 (anos)… Se tem muitas medalhas ou não […] Queremos qualidade! Isso é que conta. Jogadores com qualidade e que queiram vir.”
O Palmeiras chega aos cinco pontos em três partidas, na liderança do Grupo D – mas ainda pode ser ultrapassado pelo São Bernardo, que tem quatro prontos e enfrenta o Santos, em casa, neste domingo. O São Paulo também tem cinco pontos e lidera o Grupo B.
Veja também
- Palmeiras: Abel leva 24 jogadores para Buenos Aires e tem dúvida em 2 posições
- Palmeiras: Felipe Anderson recebe proposta milionária da Arabia e toma decisão
- Palmeiras define escalação e detalhe chama atenção antes do duelo com o River
- Esquecido por Abel, zagueiro brilha em Portugal e surpreende até a torcida do Palmeiras
- Palmeiras: Andreas será titular contra o River? Abel já decidiu!
- Palmeiras: Gallardo prepara mudanças no River Plate e pode deixar importante peça no banco
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.