Anderson Barros recebeu uma proposta do Grêmio-RS e pode estar de malas prontas para deixar o departamento de futebol do Palmeiras na temporada de 2023. No entanto, o clube interessado e também o desejo da equipe que deseja tirar do Verdão foi exposto e detalhado.
Mesmo com as críticas da torcida, o diretor Anderson Barros tem sido o executivo do Palmeiras, que assumiu a diretoria desde 2019 e foi importante para a reformulação do plantel e também com as últimas conquistas que o time tem obtido dentro de campo. O diretor de futebol do Palmeiras só irá para o Grêmio em caso de vitória na eleição para presidência de Odorico Roman .
Desde que chegou ao Palmeiras, o Anderson Barros tem sido alvo de críticas pela torcida por conta das contratações que tem realizado e também sobre a demora para fechar com os últimos reforços que estavam sendo cobiçados para qualificar o plantel do Verdão nos últimos anos.
Veja também
- Flamengo de Filipe Luís sai de disputa e deixa reforço mais próximo do Palmeiras
- Atacante topa deixar o River Plate e assinar com Palmeiras: "Antigo sonho"
- Fora do Palmeiras: Bragantino acerta compra de meia por R$ 40 milhões
- Atacante da Arábia Saudita aceita reduzir o salário e jogar no Palmeiras
- Salário de Estevão no Palmeiras ‘vaza’ na web e assusta torcida: “Pouco dinheiro””
- Antes de jogo contra o Botafogo, Palmeiras encaminha saída de dupla ‘badalada’
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.