Em confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras até saiu atrás do placar, mas foi buscar os três pontos e bateu o Cruzeiro, do técnico Fernando Diniz, por 2 a 1, fora de casa, no Estádio do Mineirão.
Estêvão exaltado
Criando muitas oportunidades, o Verdão esbarrou em Cássio, que fechou o gol e evitou uma derrota com placar ainda maior. Maurício, entrando no segundo tempo e Estêvão, foram os autores dos tentos alviverdes e destaques da noite.
Mais jogadores do plantel do Palmeiras receberam elogios
No sistema defensivo, o Palestra também contou com a segurança de Vitor Reis, cada vez mais integrado ao elenco principal e bastante querido pela torcida. Substituindo Gustavo Gómez, ele foi seguro ao lado do experiente Murilo.
Na lateral direita, Agustín Giay, voltando a ganhar sequência, também realizou uma boa partida e foi exaltado. No meio-campo, o colombiano Richard Ríos voltou a atuar bem e contribuiu para os três pontos, que ainda deixa o Palestra na briga pelo título. A missão, no entanto, é complicada, já que a equipe terá que vencer o Fluminense e ainda torcer para uma derrota do Botafogo diante do rival São Paulo.
Veja também
- "Falta de respeito..."; Cássio vai aos microfones e desabafa após derrota do Cruzeiro para o Palmeiras
- Estêvão e +4 são exaltados após vitória do Palmeiras diante do Cruzeiro
- "Caiu"; Rival do Palmeiras de Abel anuncia demissão de técnico
- Palmeiras: Após interesse do Chelsea-ING, Giay tem destino definido para 2025
- Presidente do Ceará 'vaza' valor para vender Erick Pulga ao Palmeiras: "Tenho em mente"
- Ex-Palmeiras, Deyverson recebe multa pesada da Conmebol e pega Atlético de surpresa
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.