Nesta última sexta-feira (19), Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, revelou que o atacante Deyverson , ex- Palmeiras , firmou verbalmente um pré-contrato com outra equipe.
Em uma entrevista ao portal ‘Uol Esportes’, o empresário confirmou que o Santos estava entre os clubes que conversavam com o Cuiabá, mas Deyverson já havia se comprometido com outro time para assinar o contrato a partir de julho e se juntar à equipe em janeiro.
O Santos fez hoje uma proposta de compra, entrou em contato com o agente do Deyverson e fez uma proposta de um contrato de três anos, eles não aceitaram. O Cuiabá estava disposto a negociar o Deyverson com o Santos, hoje é o último dia de negociações, a gente não chegou a um acordo em questão de valores. Porém é algo que chegaríamos a um acordo, mas o Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse, é que ele tem já um acordo verbal com um clube, e ele vai assinar um pré-contrato a partir do mês julho”
Hoje, Deyverson está afastado no Cuiabá por questões disciplinares e não irá participar do jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão. O jogador permanecerá em Cuiabá treinando com os demais atletas não convocados para a partida na Arena do Grêmio. Essa é a terceira temporada de Deyverson vestindo a camisa do Dourado, onde marcou 31 gols, realizou nove assistências em 78 jogos.
Veja também
- Martelo batido: Southampton oferece R$ 74 milhões por atacante do Palmeiras
- Palmeiras oficializa proposta e deve contratar argentino da MLS
- Rony está de malas prontas e novo destino surpreende Palmeiras em 2024
- Vidente aponta quem ganha entre Atlético-GO x Palmeiras pela 35ª rodada
- Após especulações, Palmeiras dá resposta sobre acerto com parceiro de Vegetti no Vasco
- Palmeiras pode aplicar chapéu no Flamengo de Filipe Luís e assinar com reforço para 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.