Nosso Palmeiras

Ex-seleção brasileira topa voltar ao Brasil e negociação com o Palmeiras acaba vazando

Bernad
Benard. Foto: Rafael Ribeiro

Após um 2023 com pouca movimentação no mercado de transferências, o Palmeiras promete um 2024 diferente e segue atento ao mercado de transferências.

No sistema ofensivo, com Endrick negociado com o Real Madrid, da Espanha, o Verdão analisa boas peças para o segundo semestre. Na mira, quem chama a atenção é Bernard, que atualmente defende o Panathinaikos, da Grécia.

Por lá, soma boa sequência, mas um possível retorno ao futebol nacional é visto com bons olhos. Segundo o jornalista Lucas Tanaka, Palmeiras, Atlético Mineiro e Corinthians acompanham de perto o ex-seleção brasileira.

Neste momento, ainda não há propostas, mas o atleta chegaria para buscar o espaço entre os onze iniciais. Na temporada, Bernard soma 24 jogos, com quatro gols e três assistências.

Diretor do Corinthians sobe o tom e provoca o Palmeiras: “Acabou a farra”

Rubão
Rubão. Foto: Reprodução/Instagram

Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras é um time equilibrado financeiramente e colocado como um grandes clubes do futebol nacional. Somente nesta temporada, o Verdão conseguiu os títulos da Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro.

Para a próxima temporada, o Verdão quer mais e entra de vez no mercado em busca de reforços pontuais.

Com todo esse sucesso, o Palestra vira assunto na mesa de rivais e Rubens Gomes, o ‘Rubão, atual diretor de futebol do Corinthians, opinou que o rival dominará o futebol nacional e ainda aproveitou para cutucar Palmeiras e Flamengo.

“O que eu posso falar: o Corinthians será um time competitivo, não tenho a menor dúvida. A metodologia mudou. Hoje estamos consultando uma central de mercado, que nos dá todas as estatísticas do jogador que queremos. Nós sentamos com o Mano Menezes, analisamos o que ele queria e estamos no mercado trabalhando dessa forma. Acabou a farra de Palmeiras, Flamengo”, iniciou.

“Nós vamos brigar com eles de igual para igual. É difícil? Muito difícil remontar um time. Tem que analisar o jogador, ver o que aconteceu e consultar amigos do setor para ver comportamento e assim por diante. Entendo a preocupação da Fiel, mas podem ficar seguros e tranquilos que nosso time será competitivo. Não vamos contratar de baciada, vamos contratar qualidade, não quantidade. Corinthians tem que voltar a ser aquele time brigador”, completou o dirigente.

Veja também