Com as saídas de Vinicius Silvestre, Bruno Tabata, Giovani e Rafael Navarro, a torcida cobra reforços e o Palmeiras corre contra o tempo para fechar novos acertos. Neste momento, não é segredo para ninguém que o clube prioriza um camisa 5.
Nos bastidores, o principal alvo é Santiago Hezze, do Huracán, da Argentina. Neste momento, a ideia é efetuar a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador.
Em seu canal no Youtube, o jornalista Felippe Facincnai relata que, apesar do forte desejo de equipes europeias, o meia está interessado em assinar com Alviverde.
“É um jogador de bom posicionamento em campo, promissor, seleção de base da Argentina. É uma boa opção caso o Palmeiras finalmente concretize uma negociação que está em andamento. Agora, uma coisa é o jogador querer jogar no Palmeiras, outra é o clube fechar. São coisas completamente diferentes. O próprio Aníbal Moreno fez toda força para o negócio sair e isso é fundamental. A questão toda é quando quem está aqui para assinar o cheque pipoca na hora H”, disse o jornalista.
“O Hezze, ele não quis ir neste momento para o futebol europeu. Sabiam disso? Ele teve proposta do Anderlecht, da Bélgica. É o maior clube belga de todos os tempos, vencedor de Recopa, Uefa, tem toda uma tradição etc. Ele não quis e era até uma proposta mais vantajosa que o Palmeiras. Isso mostra que quando ele tem interesse, tem um peso significativo”, seguiu.
“É o primeiro passo para se construir uma negociação. O que eu apurei foi que o jogador se colocou bastante feliz com essa possibilidade. O Palmeiras sinaliza com uma proposta de 5 milhões de dólares por 40% do Huracán, que possui 80%. A outra parte, seria o total que o clube quer. A proposta está nas mãos do empresário e agora o aguardo da equipe argentina”, completou Facincani.
Com 21 anos, Santiago Hezze soma, na temporada 2023, 35 confrontos e cinco gols marcados. No ano passado, foram 37 embates, dois tentos e duas assistências.
Escalação do Palmeiras: Com Dudu fora, Abel prepara time diferente contra o América-MG

Considerado um dos grandes destaques do elenco do Palmeiras, Dudu sente dores na panturrilha e foi ausência nos confrontos diante de Internacional e Fortaleza, ambos pelo Campeonato Brasileiro.
Contra o América Mineiro, no domingo (30), às 16h, o velocista novamente pode ser ausência. Segundo o site Globo Esporte, a ideia é que Dudu esteja em plenas condições diante do Atlético Mineiro, pela Copa Libertadores da América.
Caso o atacante não atue contra o Coelho, Jhon Jhon novamente deve marcar presença entre os onze iniciais. Na lateral direita, Mayke deve retornar, já que começou como reserva contra o Fortaleza e entrou no fim do segundo tempo.
Sendo assim, o Palmeiras deve ser alçado com Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Jhon Jhon, Artur e Rony.
Veja também
- Novo atacante do Palmeiras fez algo curioso no Morumbis…
- Torcida do Palmeiras reage à chegada de Ramón Sosa: “Aquecedor de banco mais caro”
- Substituto de Estêvão? Reforço do Palmeiras agita a web
- Camisa 11 do Palmeiras volta e agita bastidores do clube
- Palmeiras amarra joia da base até 2028 — e tem um motivo
- Palmeiras: Show entre jogos do Verdão muda tudo no Allianz Parque!
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.