Mesmo com um elenco qualificado, o Palmeiras até teve boas oportunidades, mas não conseguiu bater o Corinthians em confronto válido pela final do Campeonato Paulista, no último domingo (16). Yuri Alberto, em linda jogada, foi o autor do tento vencedor.
Facincani perde a paciência
Comentarista do programa ‘Opinião Placar’, no Youtube, Felippe Facincani perdeu a paciência e realizou fortes críticas a Abel Ferreira. Segundo ele, o atacante Estêvão não é bem aproveitado pelo comandante palmeirense.
Palmeiras x Corinthians. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Abel detonado
“O jogador mais decisivo do Palmeiras, que não decide grande, que é o Estêvão, ele que bate escanteio. Como que o principal jogador do time cobra o escanteio na hora da única jogada que o time tem? A culpa é da imprensa? Eu não tenho medo de você não, meu irmão”, disse.
Palmeiras x Corinthians. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
“O Palmeiras é paupérrimo e engessado. Joga 4-3-3 e não tem nenhuma aproximação. O Estêvão sempre tem quatro na marcação, porque o Abel não faz nenhum movimento tático. Ele é 10 de origem e só você inventa ele de camisa 7. O JP Sampaio falou que ele é 10″, completou.
Palmeiras x Corinthians. Foto: Cesar Greco/Palmeiras