Após o apito final da vitória que garantiu mais 3 pontos ao Palmeiras, Felipão deixou claro que seu time esteve melhor no jogo durante boa parte dos 90 minutos, mas acabou derrotado por erros individuais. Na coletiva, o treinador disse que o Furacão não perdeu apenas para o Verdão, mas para um culpado/vilão: eles mesmos. Se não bastasse isso, pediu para que o elenco faça as coisas o mais simples possível e destacou que o primeiro tempo foi de uma atuação segura.
“Entramos com um time diferente, mas fizemos 70% do que pretendemos fazer. Tivemos um primeiro tempo muito bom. O mais simples é fazer as coisas simples. Quando não fizemos, perdemos para nós mesmos. Nós que entregamos“, afirmou. Mas o treinador do Athletico-PR ainda mandou um recado em relação a final da Libertadores da América.
Em decorrência dos últimos 45 minutos serem para esquecer, o medalhão deixou claro que não quer saber de erros individuais, desejando bem mais atenção atenção durante os 90 minutos: “Não pode agir dessa forma com qualquer equipe. Quando se dá essa vantagem, paga-se o preço. Esperar que os erros não aconteçam no sábado“, cravou.
COM INFORMAÇÕES DE BOLAVIP BRASIL*
Veja também
- Entre Flamengo e Palmeiras, Edmundo crava melhor time do Brasil
- "Para mim..."; Neto expõe destino do Palmeiras em 2025
- Comentarista da ESPN diz tudo sobre o Palmeiras de Abel
- Jornalista dá resposta final sobre possível chegada de Cristiano Ronaldo ao Palmeiras
- "Ofertas de fora"; Abel Ferreira vaza propostas por titular do Palmeiras
- Alvo do Fluminense, Lomba tem valor de mercado exposto no Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.