Palmeiras e Flamengo protagonizaram um dos maiores jogos da história do futebol brasileiro, uma rivalidade que há anos vem crescendo cada vez mais e que foi refletida dentro de campo. No primeiro gol de Gabriel Barbosa, o atacante tirou a camisa em frente à torcida palmeirense. Em seguida, o meia Raphael Veiga também comemorou à frente da torcida dos cariocas, esquentando ainda mais o jogo.
Após o jornalista Gian Oddi perguntar ao meia alviverde, ele deu a seguinte declaração: “Foi. Foi, mas eu acho que isso tem que existir no futebol, dentro de um respeito, dentro de um limite. Cara, eu respeito o Gabigol, as vezes que a gente joga junto, a gente se dá bem, conversa e tudo mais, tenho um respeito. Mas eu acho que isso é natural do futebol. A hora que ele faz o gol e tira a camisa, por dentro você fala ‘caraca’, mas ele fez o gol, vai falar o quê?“, declarou Veiga.
Veja também
- Palmeiras bate o martelo sobre renovação do contrato de Abel Ferreira; entenda
- Palmeiras: Volante do Wolverhampton e seleção, entra no radar do Verdão para 2026
- Palmeiras: Rival de quinta-feira, Santos terá desfalque importante
- Palmeiras: Bruno Fuchs entra na mira de clube da Premiere League
- Gigante europeu abre os cofres por estrela do Palmeiras — e o valor assusta!
- Palmeiras: Convocação inesperada muda os planos de Abel Ferreira para o clássico
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

