Depois de vencer o jogo de ida, em Curitiba, por 1 a 0, o Athletico Paranaense tem a vantagem do empate para conquistar a classificação à final da Libertadores 2022, no jogo de volta diante do Palmeiras, nesta terça-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari será um dos desfalques do Furacão, já que foi expulso na Arena da Baixada após discussão com a arbitragem. O auxiliar Paulo Turra estará no banco de reservas para orientar os atletas do Athletico.
Além do comandante, o volante Hugo Moura também está fora, pois também foi expulso na ida, depois de levar dois cartões amarelos. A expectativa é que Erick ganhe a chance de começar jogando no Allianz Parque. Por fim, apesar de viajarem com o restante da delegação do Athletico para São Paulo, os meio-campistas Marlos e Christian ainda não têm boas condições de jogo e também ficarão de fora da partida.
Os dois estão em fase final de recuperação de lesões e não seria prudente colocá-los para jogador uma partida tão decisiva em que seria necessário muito esforço físico. Assim, a provável escalação do Athletico para enfrentar o Palmeiras tem: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque.
Veja também
- Após Estêvão, +1 jogador deve deixar o Palmeiras na próxima temporada
- Presidente de time da Série B dá resposta sobre possível acerto de atacante com o Palmeiras
- Nicola dá veredito sobre chegada de ex-São Paulo ao Palmeiras
- Após derrota para o Corinthians, Denílson crava destino do Palmeiras no Brasileirão
- Dupla do Palmeiras tem saída confirmada nos bastidores: “Estão fora”
- Dudu entra na mira de grande rival do Palmeiras para 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.