Nosso Palmeiras

Fernando Prass não pipoca e manda a real sobre estratégia do Palmeiras para vencer Boca Juniors

Fernando Praass
Fernando Praass. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mesmo com pouco poder ofensivo nas últimas partidas, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, não deve realizar grandes mudanças para o confronto decisivo contra o Boca Juniors, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

O esquema com Mayke e Artur no sistema ofensivo se mantém. Nas redes sociais, havia grande expectativa para que Endrick ganhasse uma nova chance, mas sem sucesso.

Em live do canal UOL Esporte, Fernando Prass, ídolo do Verdão, projetou o confronto e adiantou que o Palmeiras não deve se lançar totalmente ao sistema ofensivo.

“Eu acho que são dois times que não vão se jogar para frente, de maneira nenhuma. Eu falei, o Palmeiras é um time que, claro, nos primeiros minutos, vai ter aquela pressão, mas estrategicamente, o Palmeiras não vai se expor, de maneira nenhuma”, disse Prass.

“Até porque não precisa, ele não tá em desvantagem. E o Boca muito menos, pelo histórico do goleiro, pelo campo sintético, que eles já reclamaram muito, pelos jogos pregressos, que foram praticamente só empates. Eu acho que vai ser um jogo muito estudado, muito amarrado”, completou.

“Esperamos…”; Piquerez manda recado para torcida do Palmeiras antes de jogo contra o Boca Juniors

Piquerez
Piquerez. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após poupar e realizar várias mudanças diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a bater de frente com o Boca Juniors, da Argentina, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

O confronto está marcado para esta quinta-feira (05), às 21h30, dentro de casa, no Allianz Parque.

Antes da bola rolar, Piquerez, um dos principais destaques do Verdão, analisou o confronto e pediu grande apoio da torcida alviverde.

“Sem dúvida que o jogo de ida não foi nossa melhor apresentação, mas foi um bom resultado. É um campo difícil, uma torcida pesada. Fizemos um bom resultado e tivemos uma semana com o jogo do Bragantino no meio para nos preparar. Mentalmente, somos um grupo forte, será um jogo de altíssimo nível e estamos preparados. Já passamos por muitos jogos desse nível, é mais um que temos de entrar 100% ligados, focados. Com a ajuda de nossa torcida, vamos fazer um grande resultado para buscar a classificação para a final”, disse.

“É um combustível a mais o apoio da torcida, que canta e apoia no Allianz Parque. Dentro do jogo, o jogador sente isso. Temos de saber usar a nosso favor. Esperamos que eles nos apoiem como vêm fazendo sempre, os 90 minutos, para alcançarmos juntos mais um objetivo”, completou o lateral.

Veja também