O Palmeiras ficou no empate por 0 a 0 com o São Paulo no Allianz Parque neste domingo pelo Brasileirão. Em entrevista coletiva, o treinador explicou que o time teve diversas chances de gol e que faltou apenas eficiência no ataque: “Faltou fazer gol nas oportunidades que tivemos. Nós 15 escanteios, nas 19 finalizações e o pênalti. Há dias assim, que nós não estamos tão inspirados, mas não por falta de esforço, não por falta de vontade. Tivemos tudo para ganhar o jogo, mas hoje não deu.”
Agora, Abel quer usar o jogo como aprendizado para momentos como este, com grande volume de jogo do time, mas sem aproveitar as oportunidades: “Temos que tirar ensinamentos disso. Quando o jogo passa, você não faz o gol, pênalti e não faz gol…é normal ter ansiedade. Aceitar o momento, aprender com ele e seguir.” Com o empate, o Palmeiras chegou aos 68 pontos e segue líder do Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe recebe o Avaí.
Veja também
- Acabou a novela: Leila bate o martelo e define destino de Dudu em 2025
- Velloso é sincero e crava destino do Palmeiras no Brasileirão
- "Não continuam"; Leila 'vaza' saídas do Palmeiras
- Xerife de time da Espanha tem resposta sobre acerto com o Palmeiras
- Palmeiras de Abel tem defensor como primeiro 'dispensado' para 2025
- Opinião: Hércules seria uma boa para o Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.