Nosso Palmeiras

“Vontade de Deus”: ignorado pelo Flamengo, meia responde sobre Palmeiras

Em alta no Palmeiras e convocado pela seleção brasileira, Raphael Veiga liga o sinal de alerta e vira alvo de grandes clubes europeus. Recentemente chegou até ser especulado o interesse do Barcelona, da Espanha, no seu futebol.

Publicamente, o Verdão alega que não há nada oficial e que a ideia é não perder nenhum titular. No entanto, Veiga já deixou claro o interesse em defender uma equipe do Velho Continente.

Nos últimos meses, o nome de Claudinho, do Zenit, chegou a ser especulado. Ele chegaria justamente para substituir Veiga, caso uma proposta oficial seja colocada na mesa. A concorrência, no entanto, não é tão simples.

Além do Palmeiras, ele também chegou a ser especulado no Flamengo, do técnico Jorge Sampaoli. Um fator que pode pesar é justamente a sua vontade de defender o clube paulista, que foi externada em entrevista ao ‘Bolívia Zica’, no Youtube, quando ainda defendia o Red Bull Bragantino: “Se for da vontade de Deus, um dia eu vou jogar sim, porque eu tenho essa vontade”, disse na época.

Veja também