Conquistando o Campeonato Paulista diante do Santos, o técnico Abel Ferreira é respaldo nos bastidores do Palmeiras e vai em busca de novas taças na sequência do ano.
Diante de tanto protagonismo, o comandante, claro, chama a atenção de equipes do exterior e ganhou o desejo do Al Sadd, do Qatar, que acionou a Fifa contra Abel, alegando que ele descumpriu um pré-contrato assinado, onde ele assumiria a equipe nesta temporada.
Zé Rafael. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Comentarista da Jovem Pan, Flávio Prado analisou a situação e comentou sobre a compensação de 5 milhões de euros, cerca de 27,7 milhões de reais, pedida pelo Al Sadd na Fifa.
Elenco alviverde. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
“Ficou comprovado que Abel fez um pré-contrato com um clube árabe antes de renovar com o Palmeiras. Estão fazendo um barulho muito grande em cima disso e eu não vejo motivo para isso. Se o Abel informou o Palmeiras sobre esse pré-contrato e mesmo assim o clube quis ficar com ele, o Palmeiras tem que ajudar a assumir a bronca da cobrança na Fifa pelo clube árabe. Se o Abel não comunicou, passa a ser só um problema dele”, disse.
“Ele desistiu do pré-contrato e resolveu permanecer no Palmeiras. Nada demais. Qualquer empregado pode procurar um novo trabalho e qualquer empresa pode demitir um empregado no momento que entender que ele não serve mais. O resto é conversa fiada”, completa Flávio.
Rony. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Veja também
- Após negociação, atacante dos 'sonhos' não deve mais assinar com o Palmeiras
- Ex-Palmeiras pode assinar com time de Ronaldo na Espanha
- Vidente aponta quem ganha entre Bahia x Palmeiras pela 34ª rodada
- "Maior da história"; Nicola expõe possível chegada de reforços dos 'sonhos' ao Palmeiras
- "Pediu para ser negociado"; Multicampeão quer deixar o Palmeiras de Abel
- Palmeiras toma decisão sobre possível acerto com Léo Pelé, do Vasco
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.